quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Austrália Assassina 10 Mil Camelos: 'Consomem Bastante Água'

10.000 camelos estão prestes a serem executados por franco-atiradores na Austrália. A alegação é a de que o senciente 'consome bastante água'. 

Camelos conseguem consumir até cem litros de água de uma vez e, graças à sua capacidade de acumular gordura nas corcovas, consegue ficar grandes períodos de tempo sem ingerir qualquer líquido e sem sofrer desidratação. É um organismo adaptado ao deserto.

Humanos possuem a recomendação de consumir pelo menos dois litros de água por dia. A maioria de nós não chega a beber isso. Mas consome muito mais água que qualquer camelo: em cem gramas de um bife proveniente da execução de um boi há em torno de 1.500 litros de água gastos no processo produtivo.

E por falar em execução de boi, a pecuária, no Brasil, executa 10.800 sencientes dessa espécie a cada 3 minutos.

O sangue que vai jorrar na Austrália é digno de indignação. E o sangue que jorra nesse momento no Brasil, é justificável pelo hábito de consumir cadáveres? 

O camelo, o boi, você, eu, na Austrália, no Brasil, em qualquer lugar, temos o direito intrínseco de viver a vida para nossos próprios propósitos. Nossa importância para nós mesmos é um valor absoluto. E qualquer ação que relativize o direito de alguém viver é, necessariamente, arbitrária.
blob:https://web.telegram.org/ef5274a5-1090-454c-b375-f9bd002b7a3b

Nenhum comentário:

Postar um comentário